domingo, 27 de janeiro de 2008

Máquinas de pao


Esta é a minha máquina, marca Alasca. Tem 10 programas diferentes (um deles para compota), dá para fazer pão de 3 tamanhos diferentes e tem 3 maneiras para tostar o pao. Tem a função de programar, que é optimo para o pao estar quentinho para o pequeno-almoço.

Quando a comprei, estava muito entusiasmada, mas o entusiasmo foi passando e depois queixavam-se que o pao sabia sempre ao mesmo....a verdade é que eu nao variava muito as receitas.

Agora, a partir de um desafio de umas queridas amigas, resolvi limpar o pó á maquina e espero fazer deste cantinho uma partilha de receitas e experiências com a máquina do pão, tanto as boas como as más, porque só assim aprendemos e podemos ir mais longe (isto é uma máxima que eu tenho, mas que tambem se aplica ao pão, evidentemente).

9 comentários:

kjhh disse...

Eu adoro pão quentinho e também gostava de ter uma máquina destas.
Ora então, que venham essas receitas! :)

madalena disse...

Oi!
Tb tenho uma máquina Alaska mas veio sem livro de instruções.Fazer algo com ela é uma tremenda aventura...
Será que seria possível alguém colocar aqui o livro em ficheiro PDF por exemplo para eu poder copiar?... Não me ocorre outra solução e também gostava de experimentar!...
Obrigada!
Mada

PLUZIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PLUZIO disse...

Ola.
Tb tenho uma máquina Alaska igual a da foto mas veio sem livro de instruções.Será que seria possível alguém colocar aqui o livro em ficheiro PDF por exemplo para eu poder copiar Obrigada

Ana disse...

Olá, ofereceram-me uma maquina de pão alaska e não tenho livro de instruções, o pior é que ela vem da alemanha e o painel está em alemão, podiam postar um manual português digitalizado? Obrigada.

Cristiana disse...

A minha máquina Alaska também veio sem livro de instruções... parece que é recorrente... Mas reclamei na Makro e eles no próprio dia entregaram-me o manual e um mini livro de receitas para a máquina, sem fazer muitas perguntas.

Unknown disse...

pelos vistos é normal a máquina vir sem o manual de instruções,a minha tambem veio e nao sei como utilizala.por favor quem tem o manual,enviem mo pra poder fazer as receitas que estao colocadas a nossa descriçao.
obrigado,sandra ferreira

lurdes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Podia também receber um Manuel em português porfavor